Bioplastia Facial

Como funciona?

Antes de tudo são dadas as últimas orientações e tiradas as últimas dúvidas. Em seguida, as fotografias e as marcações são realizadas. A Bioplastia é realizada totalmente sob anestesia local (como a de dentista), com isso não é necessário jejum, ambiente hospitalar nem internação.

Após a anestesia, um pequeno orifício de agulha é feito na área a ser tratada. É através desse orifício que passa a microcânula para implante do material. A microcânula é peça-chave para uma Bioplastia feita com boa técnica e segurança, pois ela não faz lesão nos tecidos, não perfura vasos nem provoca sangramentos (por isso, também não costuma haver hematoma).

O Biomaterial é implantado a níveis profundos, ou seja, abaixo da musculatura da região ou até mesmo colado ao osso. É isso que garante que a definição da região vai ser alcançada de forma natural, pois esse implante ficará abaixo do músculo. Ao toque ou à visualização, nenhum material será perceptível, apenas o novo desenho e definição desta área.


Na Bioplastia,
menos é mais


O Segredo é nunca exagerar no volume implantado. Os implantes faciais têm o intuito de harmonizar o rosto, corrigindo e adequando os volumes.A harmonização facial mesmo em pacientes jovens têm objetivo de aumentar o potencial de beleza, tornando ângulos mais definidos, linhas mais evidentes e uma face mais equilibrada.

Áreas que podem ser aprimoradas


Durante o procedimento o paciente pode ir acompanhando seu resultado passo a passo. Na medida em que pequenas áreas vão sendo realizadas, o médico possibilita que você olhe no espelho, compreenda e decida sobre o andamento de sua Bioplastia. Enfim, resultado natural e sem surpresas!


WhatsApp chat