Transplante Capilar

O que é o método FUE ?



FUE é uma técnica de transplante de cabelo projetada para restaurar a perda dos fios por meio da extração individual de folículos pilosos e o do implante em áreas calvas ou despovoadas. Ao contrário dos métodos tradicionais, são usados instrumentos microcirúrgicos no processo de retirada e transplante individual dos fios, com impacto mínimo nos tecidos.





O Transplante



Utilizamos a técnica NO TOUCH (NT), em que a unidade folicular é inserida no couro cabeludo pelo cirurgião, o que evita o trauma de entrada manual clássica e aumenta a taxa de sobrevivência de folículos. A microincisão do couro cabeludo com o dispositivo de implantação garante que não haja nenhuma cicatriz visível na região implantada, o que permite colocar mais de 70 Ugh. por cm².



Benefícios do implante



Mínimas incisões


  • As novas unidades são implantadas sem danificar o folículo, veias, nervos e colágeno, essencial para o crescimento do cabelo circundante (implanter de 0,7 a 1,0 mm).
  • Densidade máxima mesmo depois de um grande número de folículos transplantados, uma vez que as incisões são mínimas e harmonizam as inserções.
  • Mínimo dano tecidual. Resultados completamente naturais e indetectáveis.
  • Recuperação mais rápida do que com outros métodos, menor inflamação pós‐operatória e sem cicatriz e crostas típicas de outras técnicas.

Resultado natural:


  • Preservação da área doadora.
  • Respeita e possibilita seguir a direção de crescimento do cabelo natural do paciente - permite introduzir o cabelo com o ângulo que corresponde à área de recepção.
  • Três tamanhos de agulhas oferecem a flexibilidade para o transplante de folículos

Quer saber mais?

Ligue e fale com minha central de atendimento
pelo WhatsApp 51 99921.4946
WhatsApp chat